Guarulhos recebe o famoso confeiteiro no Inter, no dia 16 de junho, para uma apresentação fantástica, aberta ao público
“É uma honra ter Buddy Valastro em nosso shopping. Estamos felizes em ser os primeiros a recebê-lo, numa agenda importante ao Brasil. Uma oportunidade única aos nossos clientes”, afirma Edelcio Cazelato, superintendente do Internacional Shopping.
O evento é aberto ao público e contará com tradução simultânea. Para garantir seu lugar, basta se dirigir para a frente do palco que será montado no Estacionamento Vip.
No nosso aplicativo teremos também cupons relâmpagos. Serão 20 cupons no total que ao final da aula-show vão garantir uma foto exclusiva com o Buddy. Para conseguir o seu, basta baixar o app do internacional shopping e ficar de olho para resgatá-lo.
Segundo Bruna Marcon, gerente de Marketing do Internacional Shopping, os preparativos para a chegada do confeiteiro ao empreendimento está um sucesso. “Planejamos cada detalhe em conjunto com todo o time de Marketing e temos certeza de que será uma data muito especial para toda cidade de Guarulhos e região”, enfatiza.
A Carlo's Bakery juntamente com o Internacional Shopping tem a missão de oferecer experiências únicas e continua fazendo muito sucesso entre fãs de Buddy e amantes da confeitaria. A loja da marca no shopping atrai inúmeros clientes que se derretem pelos produtos. O cannoli, o lobster tail e o cupcake são os produtos campeões de vendas. Os mega bolos personalizados, que são o grande símbolo de Buddy Valastro, é outro ponto forte da Carlo's Bakery no Brasil, já que a rede tem a mesma expertise da matriz americana e atende uma grande demanda de pedidos a cada mês.
Em 2022, a Carlo's Bakery completa 5 anos no Brasil e comemora o sucesso de vendas. Por aqui, a empresa, que é uma espécie de "Disney da Confeitaria", e é a primeira fora dos Estados Unidos, foi inaugurada oficialmente em fevereiro de 2017 e repete o êxito da matriz americana - afinal já são mais de 1,5 milhão de cannolis vendidos, o doce carro-chefe, através das seis unidades na Grande São Paulo. A marca segue em expansão: Buddy Valastro e Marcos Kherlakian (CEO da Carlo's Bakery Brasil) têm planos de abrir novas unidades também fora do Estado de São Paulo.
Sobre a Carlo's Bakery no Brasil
@carlosbakerysp
No Brasil, a Carlo's Bakery chegou pelas mãos da família Kherlakian, que é detentora da marca e responsável também por toda a operação e estratégia. Assim como os Valastros, os Kherlakians também trabalham em família: Marcos Kherlakian é o CEO da Carlo's Bakery Brasil; ao lado dele, a esposa Milah Kherlakian é a COO e também integram o time da empresa, dois dos três filhos do casal: Mariana Kherlakian, coordenadora de operações e marketing, e Marcos Kherlakian Filho, diretor de delivery. A filha caçula ainda dedica-se exclusivamente aos estudos, mas já começou a dar os primeiros passos no mundo da gastronomia: fez alguns cursos especializados e tem planos de se graduar na área para trabalhar juntamente com os pais e irmãos.
Marcos Kherlakian é empresário do ramo varejista com mais de 50 anos de experiência no mercado e já esteve à frente de implantações de marcas internacionais como Wrangler e Viking, além dos brasileiros Pontal Calçados e Via Uno. Segundo Marcos, “o nível de encantamento que a marca atinge é algo muito valioso e exige total atenção e dedicação... e isso está no DNA da minha família porque todos gostam de estar bem próximos do negócio, cuidando de cada detalhe, seja na fábrica ou nas lojas".
O cardápio é único e destaca os clássicos cannoli, lobstertail, cupcake na versão redvelvet e doces como mousse de maracujá, um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine e decorados; e criações exclusivas para o Brasil: cupcake brigadeiro, brigadeiro tradicional, cheesecake de goiabada e tower de abacaxi com coco. Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze, canecas de cerâmica e aventais.
Para abastecer a grande demanda, a Carlo's Bakery conta com uma fábrica própria de 450 metros quadrados, com sede no bairro de Pinheiros, capital paulista, onde são produzidos em média 550 mil produtos por mês. No total, a empresa conta com aproximadamente 150 funcionários.
Sobre a Carlo´s Bakery nos Estados Unidos
@carlosbakery
A marca de Buddy Valastro teve início com ele, pai, mãe e irmãos em Hoboken, na cidade de Nova Jersey (EUA), no ano de 1964 - quando assumiram o negócio fundado em 1.910 por Carlo Guastaferro. As criações de bolos inusitados pela família Valastro virou tema da série de TV CakeBoss (TLC), em 2009, e alcançou um resultado estrondoso ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, a Carlo'sBakery possui unidades em Hoboken, Marlton (Nova Jersey); Las Vegas (Nevada); McAllen e San Antonio (Texas); Uncasville (Connecticut); Orlando (Flórida); Filadélfia e Wind Creek (Pensilvânia); Nova York (Nova York); Santa Monica (Califórnia); e Bloomington (Minnesota).
Journal Assessoria de Comunicação
Luciana Gonçalves: luciana@journal.com.br - (11) 95134-9665
Magali Magalhães: magali@journal.com.br - (11) 98235-7649
Sobre o Internacional Shopping
Localizado na Rodovia Presidente Dutra e as margens da Rodovia Fernão Dias, o Internacional Shopping recebe público de várias localidades da capital paulista, além de atender a toda a cidade de Guarulhos, tornando-se uma das principais referências da região. O Shopping conta com 77.080 m² de ABL, dois pisos e 379 lojas, entre elas 14 âncoras.
Com lojas dos mais diversos segmentos, o Shopping conta grandes marcas, tais como Dudalina, John John, Outback, Bacio di Latte, C&A, Marisa, Riachuelo, Renner, Pernambucanas, Ri Happy, Lojas Americanas, Calvin Klein, Arezzo, Capodarte, Khelf, Camicado, Hipermercado Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto, Besni, Daiso, MegaStore Cacau Show, uma unidade da academia Smart Fit, entre outros. O empreendimento possui ainda uma ampla Praça de Alimentação, com opções para todos os gostos e idades. O Shopping possui diferenciais que conquistam toda a família, como o NeoGeo Family Parque, um dos maiores parques de entretenimento indoor do Brasil, com mais de 4.500 m² e mais de 250 atrações, Bolix, com 24 pistas exclusivas, além de equipamentos modernos que garantem o conforto e a diversão do público. Outro atrativo é o complexo do Cinemark, o maior do país em quantidade de assentos: 4.031, divididos em 15 salas.
O Internacional Shopping também se destaca pelas opções de serviços ao público, como o Poupatempo Guarulhos. O empreendimento fica localizado na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.
Informações à imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada
Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585
Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275