Com campanha “Compre e Ganhe!”, a partir de R$ 350 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais por kits de cerveja, além de concorrer ao sorteio de refrigeradores abastecidos de cerveja
São Paulo, agosto de 2022 - Lembra quando seu pai te ensinou a andar de bicicleta? Ou te ajudou com o trabalho da escola? E quando fez aquele churrasco para os seus amigos? Chegou à hora de retribuir os bons momentos. Pensando nisso, o Morumbi Town Shopping traz uma promoção especial para garantir boas vendas aos lojistas e mimos para os papais.
A data é responsável por grandes movimentações nas vendas e sempre cria expectativa de negócios ao comércio. Comemorado no segundo domingo do mês de agosto, o período é marcado por promoções especiais para o público masculino.
“Estamos otimistas para o Dia dos Pais desse ano. O shopping tem uma variedade de lojas e a data é uma grande oportunidade de manter as vendas aquecidas para o varejo. Além disso, nossos clientes podem garantir um brinde especial para presentear quem se ama, além de concorrer a 05 refrigeradores abastecidos para o jogo do Brasil x Sérvia em novembro”, diz Pedro Sanches, coordenador de marketing do Morumbi Town Shopping.
Neste Dia dos Pais, nada mais justo do que turbinar as vendas com kits para happy hour com os pais. Entre as opções de brindes estão: Kit de cerveja artesanal Colorado Ribeirão Lager 350ml + 01 abridor “colors” ou se não for adepto ao consumo de bebida alcoólica, a opção fica por conta do kit cerveja Wals Session Free Álcool + 01 abridor “colors”.
O segmento de cervejas sem álcool registrou aumento expressivo no consumo em 2021. O volume saltou de 140 milhões de litros vendidos em 2019 para mais de 257 milhões de litros ano passado, o que corresponde a um crescimento de 30% nas vendas em comparação com o ano de 2020, quando foram consumidos 197,8 milhões/litros. Os dados são de um levantamento da Euromonitor para o Sindicerv (Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja). Considerando os demais segmentos, o consumo de cerveja alcançou o volume de 14,3 bilhões de litros, crescimento de 7,7%.
Além dos brindes da campanha, os ganhadores dos sorteios receberão em suas casas, para o primeiro jogo do Brasil, o refrigerador customizado, cheio e gelado, tudo pronto para acompanhar os jogos e celebrar com a família e amigos. A cada R$ 350,00 gastos nas lojas participantes, o cliente ganhará 01 Número da SORTE para participar do sorteio de 05 refrigeradores abastecidos. Os cadastros serão feitos somente via aplicativo do Shopping. A campanha acontece de 01 a 14 de agosto e os consumidores poderão trocar os cupons nesse período.
Sorteio Dia dos Pais
Como participar do sorteio
A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar os cupons fiscais por números da sorte. Os cadastrados serão feitos somente via aplicativo do Shopping. A promoção é válida para as compras realizadas e cadastradas no período de 01/8 a 14/8.
Número da sorte
O número da sorte é concedido via Loteria Federal. Não há limitação de números por CPF. Ao invés de sorteio tradicional com cupom e urna é realizado através de número da sorte, onde o cliente poderá visualizar o número quando quiser via aplicativo do shopping.
Sorteio
Os sorteios são via Loteria Federal e ocorrem as quartas e sábados. São realizados 5 sorteios por dia e em cada sorteio, é sorteado um número com 5 algarismos+ o número de série, ou seja, são 6 algarismos.
O resultado da Loteria Federal sairá no dia 17/08 (quarta-feira) e apuração acontecerá no dia 18/08
Trocas e Regulamento
O balcão de atendimento será para retirada do brinde, compre e ganhe, com possibilidade de cadastramento via aplicativo, a cada R$350 em compras nas lojas e quiosques participantes. O cliente ganha um número da sorte e não há limitação de números da sorte por CPF, desde que respeitado o valor mínimo de consumo, R$350 em compras. O cadastro é feito somente via aplicativo do Shopping.
O balcão de troca encontrasse no 1º piso, em frente à loja Lindt, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.
O regulamento completo e as lojas participantes da campanha “Dia dos Pais” e sobre o shopping, basta acessar o site www.morumbitown.com.br ou as redes sociais do shopping. O empreendimento fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, São Paulo - SP.
Sobre o Morumbi Town Shopping
Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.
O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Frutaria São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. O Shopping conta com o novo conceito da NBA Store, a terceira maior loja da liga no mundo e a primeira com quadra oficial da franquia no Brasil. Além disso, também conta com o Sampa Beach, uma praia no meio da cidade para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.
O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Buddha Spa, Clínica MOA Odontologia, Doctor Feet, entre outros.
Pioneiro no conceito pet friendly entre Shoppings de São Paulo, hoje, o empreendimento possui um espaço exclusivo aos bichinhos, o Espaço Pet, além da Dimensão Animal – Clínica Veterinária e Pet Shop em um só lugar. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de SP.
Informações à imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada
Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com– (11) 94141-8585
Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275