A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai colocar o público do Planeta Atlântida 2024 para cantar e dançar. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, a companhia está novamente confirmada como patrocinadora master do evento e prepara ativações exclusivas para os planetários que irão curtir muito as noites dos dias 2 e 3 de fevereiro, na sede da Saba, na Praia de Atlântida. A plataforma global de música da marca, Coke Studio, será protagonista no festival tanto na arena quanto na área VIP dos camarotes.
Espaço já consagrado na pista do evento, a Arena Coke Studio vem com novo design esse ano, que amplia a interação com o público, e dezenas de atrações musicais. Num formato 360º, os DJs ficarão numa posição centralizada e próximos do público, enquanto painéis de LED interativos vão proporcionar uma sinergia única entre música e diversão.
A já tradicional ativação de Sprite na Arena também retorna esse ano, mas com uma nova proposta de refrescância e interação com o público. Uma torre com sete metros metros de altura vai elevar os planetários para fazerem a foto perfeita festival com uma visão privilegiada do palco e do público. Durante a subida, os corajosos ainda recebem jatos de gás refrescante para espantar o calor. Após o registro feito lá do alto pelo promotor da marca, a foto será enviada aos participantes para compartilhamento nas redes sociais ou envio aos amigos.
O Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, afirma que as ativações trazidas para esta edição do Planeta Atlântida seguem o padrão de excelência dos espaços da plataforma global Coke Studio nos maiores festivais de música do mundo. “A gente sabe o quanto o Planeta marca o verão no Sul, então desenvolvemos ativações que ficarão na memória, gerando experiências incríveis para o público presente na arena e para quem estará na área VIP dos camarotes”, destaca.
Camarote Coke Studio
Novas surpresas estão sendo preparadas para o Camarote Coke Studio, espaço que receberá convidados e parceiros da marca.
Schweppes também marca presença na área VIP do festival com um bar exclusivo e uma carta de drinks especiais, desenvolvidos por mixologistas para embalar as duas noites de festival. Preparados com os sabores de Schweppes, as opções irão desde o clássico Gin Tônica até receitas mais ousadas.
Os planetários certamente vão se surpreender com todas as atrações que a Coca-Cola FEMSA Brasil, a Coca-Cola Brasil e suas marcas estão preparando. As ativações contaram com a criação e execução da MoreBass, agência especializada em entretenimento, experiências e live marketing.
Para mais informações sobre o Planeta Atlântida, desde o lineup dos dois palcos, ingressos e carga de créditos nas pulseiras do festival, é só acessar o site https://www.planetaatlantida.com.br/.