A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes de produtos
Coca-Cola no mundo em volume de vendas, conquistou o prêmio Top of Mind RS 2024
como marca de refrigerante mais lembrada pelos gaúchos durante pesquisa. A
tradicional premiação chega a sua 34ª edição e a cerimônia de celebração dos
vencedores ocorreu na noite de terça-feira (23), no Teatro do CIEE, em Porto
Alegre. A companhia ainda recebeu a premiação de Love Brands, com uma das
marcas mais amadas do Estado.
A marca segue invicta no segmento e conquistou o share de
61,9% na liderança da pesquisa deste ano. Coca-Cola segue como a vencedora de
todas as edições da premiação na categoria Refrigerante e, assim como nas
últimas edições, também apareceu na categoria Love Brands, que destaca as
marcas mais amadas pelos entrevistados entre todos os segmentos pesquisados.
A Coordenadora de Marketing e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil no
Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Sinara Oliveira, representou a companhia
durante a cerimônia e subiu ao palco para receber as premiações. O Gerente de
Marcados Especiais da companhia no Rio Grande do Sul celebrou a conquista do
prêmio. “Nos orgulha muito recebermos esses reconhecimentos a partir de
pesquisas espontâneas realizada com os consumidores gaúchos. Valoriza o
trabalho e dedicação de todos os times da companhia, que trabalham desde o
processo de fabricação dos produtos até a ponta da distribuição que abastece os
gaúchos com seu refrigerante preferido. Esse reconhecimento é fruto de uma
estrutura organizacional de excelência para seguirmos entregando sempre o
melhor para nossos clientes”, destacou.
O Top of Mind – As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no
Brasil e realizada há 34 anos pelo Grupo Amanhã, é a única e mais importante
pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do Estado. Pelo
rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a
referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a
pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais
empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho e planejar
futuras estratégias.